Estrela do Sul promove leilão para redução de plantel

Neste sábado, dia 29 de março, a partir das 21h, a Agropecuária Estrela do Sul, de Maringá (PR) promove leilão virtual para redução de plantel. O remate, que será transmitido pelo Canal Rural, vai ofertar 46 lotes de animais da raça Crioula.

 

O proprietárno da Estrela do Sul, Beto Góes, avalia que o mercado é positivo neste momento e espera uma grande procura pela genética dos animais da agropecuária. "O mercado da raça Crioula está sempre em evidência e nossa oferta é qualificada, temos animais filhos de grandes garanhões como AS Malke Melado e Jalisco de Santa Angélica", informa.

 

Para o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, o destaque é a oferta diferenciada da Estrela do Sul, que está abrindo mão de animais premiados. "A propriedade passa por um momento de reformulação de espaço e está reduzindo o plantel de matrizes e aproveita para trazer aos criadores uma oferta de primeira", ressalta.

 

Um dos destaques do evento será a venda de coberturas do cavalo Jalisco de Santa Angélica, reconhecido animal da raça Crioula.

 

Serviço Leilão Virtual Agropecuária Estrela do Sul

 

Data: 29 de março de 2014

Hora: 21h

Local: Canal Rural

Oferta: 46 lotes da raça Crioula

Informações: www.trajanosilva.com.br

Please reload

Últimos Releases
Please reload