Santa Edwiges comemora número histórico durante leilão

Na próxima sexta-feira, dia 16 de maio, o parque da Associação Rural de Pelotas (RS) recebe a 25ª edição do leilão da Santa Edwiges. O remate, que começa às 21h, vai ofertar 47 lotes da raça Crioula. Neste outono a cabanha ultrapassa a marca de mil exemplares já leiloados.

Para marcar este número, serão ofertados lotes para quem quiser fazer pista agora ou em pouco tempo, sem precisar esperar as éguas parirem, as potrancas crescerem e serem domadas. Também será mantida a tradicional oferta de éguas de cria da mais alta qualidade. "Esperamos que esta oferta diferenciada atraia um público novo", salienta o proprietário da Santa Edwiges, José Antônio Anzanello.

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, destaca que esta é uma oferta diferenciada dentro do mercado em se tratando do ponto de vista genético. As alternativas de pagamento diferenciadas que o leilão vai trazer aos compradores também será um dos diferenciais do evento. "Teremos em pista vários irmãos e irmãs do Bocal de Bronze JA Impecável. É uma cabanha com muitos resultados no Freio de Ouro", ressalta.

O destaque será também a venda de dez cotas de 10% cada de JA Impecável (foto) que darão direito a 11 coberturas anuais com dez coberturas reservadas para a Santa Edwiges. O animal já está classificado para a grande final do Freio de Ouro deste ano.

Serviço Leilão Santa Edwiges

Data: 16 de maio de 2014
Hora: 21h
Local: Parque da Associação Rural - Pelotas (RS)
Oferta: 47 lotes da raça Crioula
Informações: www.trajanosilva.com.br.

Please reload

Últimos Releases
Please reload