Cabanha Santa Luzia do Imbuial realiza remate em Esteio

Nesta quinta-feira, dia 10 de julho, a cabanha Santa Luzia do Imbuial, de Colombo (PR) realiza seu remate durante a classificatória aberta ao Freio de Ouro, que será realizada em Esteio (RS). O leilão, que tem início às 21h na pista J do Parque de Exposições Assis Brasil, vai ofertar 45 lotes da raça Crioula.

O proprietário da cabanha, Evaldo Taborda, acredita que a qualidade da oferta será um chamariz para o evento e que o mercado está aquecido para animais de genética de ponta. A ideia de trazer o leilão para Esteio foi o de aproximação com os criadores que estarão participando da seletiva ao Freio de Ouro. "Teremos criadores de todo o Brasil que poderão conferir uma amostra do nosso trabalho", afirma.

Para o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, o evento da Santa Luzia do Imbuial se destaca pela beleza e uniformidade da oferta em pista. "Com certeza teremos a oferta mais uniforme da temporada. Se trata de uma das melhores linhagens do Brasil", ressalta.

Um dos destaques do leilão será a venda de coberturas de Viragro Rio Tinto, grande campeão da Expointer e da FICCC além de 4º colocado no Freio de Ouro. Também serão vendidas coberturas de Ibirapuitã do Itapororó, quarto colocado no Freio de Ouro e pai de Matreiro do Itapororó, Freio de Ouro de 2009. Participam também como convidadas do remate as cabanhas Mapocho, Marconi, Meia Volta, Portal Gaúcho, Rincón Del Sarandy, Tradição Crioula e HG Pecuária.

Serviço leilão Cabanha Santa Luzia do Imbuial e Convidados

Data: 10 de julho de 2014
Hora: 21h
Local: Parque de Exposições Assis Brasil - Esteio (RS)
Oferta: 45 lotes da raça Crioula
Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/131/1

Please reload

Últimos Releases
Please reload