Remate Tá Na Corda mobiliza laçadores em Cruz Alta

Em sua sexta edição, o remate Tá Na Corda ocorre neste sábado, a partir das 20h, no Parque de Exposições de Cruz Alta (RS). Na oferta que será colocada em pista durante o leilão estão 39 lotes de animais da raça Crioula.

 

Para Miguel Scarpellini Campos, proprietário da Cabanha dos Castanheiros, uma das organizadoras do evento, a expectativa é positiva, pois o mercado para animais para as provas de laço tem tido crescimento. Sobre a oferta, avalia que o material é uniforme. "Todos são animais que tem bom desempenho funcional e não dá para salientar um destaque especial", salienta.

 

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, destaca que o remate Tá Na Corda, juntamente com os eventos de laço que são realizados junto ao leilão, já se tornou tradicional no circuito dos criadores da raça Crioula e adeptos desta modalidade. "O leilão já é um evento consolidado com os criadores que disputam as provas de laço e agrega uma premiação muito importante", explica.

 

A novidade para este ano é que os animais adquiridos no leilão deste ano poderão disputar o Tá Na Corda Funcional em 2015 com provas de andadura, volta sobre patas, figura e esbarrada. Além de um prêmiação de R$ 40 mil estarão em disputa um automóvel para o primeiro colocado, uma moto para o segundo lugar e um iPhone para o terceiro classificado.

 

Serviço remate Tá Na Corda

 

Data: 18 de outubro de 2014

Hora: 20h

Local: Parque de Exposições - Cruz Alta (RS)

Oferta: 39 lotes da raça Crioula

Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/145/1

Please reload

Últimos Releases
Please reload