Qualidade genética em pista no remate da Reservada

 

Nesta quarta-feira, dia 1º de abril, o Sindicato Rural de Guaíba (RS) recebe o leilão da Cabanha Reservada, de Capela de Santana (RS). O evento, que terá início às 21h, traz para o mercado a oferta de 44 lotes de animais da raça Crioula.

 

Conforme o proprietário da cabanha, João Carlos Medeiros, a expectativa para o remate é positiva, visto que o mercado da raça Crioula está começando a ter o ciclo mais forte de vendas desde o início de março, especialmente para os criadores que trabalham a qualidade no plantel. "Várias pessoas nos contataram e estão bastante interessadas no nosso material", observa.

 

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, também aposta que o trabalho de qualidade da Reservada vai atrair um bom volume de interessados no material que vai para a pista. "É uma oferta diferenciada, especialmente os produtos de Osorno do Itaó", salienta.

 

Entre os destaques da oferta está a venda de uma cota de 5% de Osorno do Itaó, garanhão-chefe da cabanha, que já foi Grande Campeão na Exposição Passaporte de Pelotas, quarto Melhor Cavalo Menor na Expointer e finalista do Freio de Ouro. Entre os produtos gerados pelo cavalo, estará em pista a égua Imperatriz da Reservada, salientada por Medeiros como uma égua com grande potencial morfológico.

 

Serviço Leilão Cabanha Reservada

 

Data: 1º de abril de 2015

Hora: 21h

Local: Sindicato Rural - Guaíba (RS)

Oferta: 44 lotes da raça Crioula

Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/163/0

 

Foto: José Guilherme Martini/Divulgação

Please reload

Últimos Releases
Please reload