Animais domados marcam oferta da Fazenda Tarumã

Na próxima sexta-feira, dia 17 de novembro, a Trajano Silva Remates promove mais um leilão virtual da raça Crioula. Desta vez a Fazenda Tarumã, de Julio de Castilhos (RS), realizará a venda de 38 lotes de Cavalos Crioulos além de coberturas de garanhões como o falecido Equador de Santa Edwiges e JLS Hermoso, o cavalo de maior valor de mercado da raça. O remate inicia às 21h pelas telas do Terraviva.
 

Conforme Luiz Antero Peixoto, um dos proprietários da Tarumã, a expectativa é positiva para o remate, especialmente devido ao reconhecimento do criatório na qualidade dos animais. "Temos uma oferta muito boa principalmente pelas éguas domadas de bom temperamento e andadura e que depois de utilizadas nos arreios podem ir para a cria que teremos um bom ventre. Nossa cabanha tem uma grande projeção em animais domados, com campanha de exemplares na lida com gado de corte além de provas da raça", destaca.


A Fazenda Tarumã é uma das mais reconhecidas em algumas modalidades da raça Crioula, sendo quatro vezes campeã nas finais da Campereada Team Penning, promovida pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), além de estar na ponta com animais nas finais do Crioulaço, prova de laço do Cavalo Crioulo, também realizada pela associação.
 

Serviço Leilão Virtual Fazenda Tarumã


Data: 17 de novembro de 2017
Hora: 21h
Local: Virtual - Terraviva
Oferta: 38 lotes da raça Crioula
Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/302/1

Please reload

Últimos Releases
Please reload