Falker recebe prêmio Vencedores do Agronegócio na Expointer

Em cerimônia realizada na quarta-feira, 29 de agosto, no Restaurante Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), durante a Expointer, a Falker Automação Agrícola recebeu o prêmio Vencedores do Agronegócio, que está em sua 6ª edição e é promovido pela Federasul. A empresa foi a vencedora da distinção na categoria Antes da Porteira, com o case "Tecnologia Nacional para Agricultura de Precisão e Agricultura Digital".

 

Segundo o diretor da Falker, Marcio Albuquerque, é sempre importante receber um reconhecimento de instituições como a Federasul pelo trabalho realizado no sentido de levar tecnologia para o produtor e aumentar a produtividade e melhorar a gestão das suas fazendas. "Ser reconhecida como uma empresa que traz tecnologia para o produtor que está dentro da propriedade e poder aumentar a sua produtividade é muito importante. A agricultura de precisão segue crescendo bastante, não só ela em si, mas a gestão baseada nessas informações", observou. 

 

Há 13 anos no mercado, a Falker Automação Agrícola nasceu em 2005 onde ficou instalada na Incubadora Tecnológica Cientec. A empresa fornece soluções para coleta, organização e uso de informações agronômicas para a vanguarda do mercado agrícola. Desenvolve, produz e comercializa equipamentos e softwares que são usados por agrônomos e técnicos que trabalham em propriedades rurais, empresas do setor agrícola e instituições de ensino e pesquisa.

 

 

Please reload

Últimos Releases
Please reload