Banco do Brasil facilita crédito para a Abertura da Colheita do Arroz

O Banco do Brasil adotará na Abertura Oficial da Colheita do Arroz a mesma política que é utilizada em eventos como a Expodireto Cotrijal para a concessão de crédito aos produtores que quiserem realizar negócios durante o evento na Estação Terras Baixas da Embrapa Clima Temperado em Capão do Leão (RS), região de Pelotas (RS). A informação foi confirmada à Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz) nesta terça-feira, dia 19 de fevereiro.

 

O presidente da entidade, Henrique Dornelles, explica que o objetivo do banco foi o de contribuir com o maior evento de Abertura de Colheita de grãos do Brasil e com o setor, que inspira cuidados neste momento de turbulência. "O Banco do Brasil adotará esta mesma política de comercialização como a redução de Taxa Flat e outros facilitadores para a Abertura Oficial da Colheita do Arroz", destaca.

 

A Abertura Oficial da Colheita do Arroz tem o tema “Matriz Produtiva: Atividade Diversificada, Renda Ampliada”. O evento conta com Patrocínio Premium do Irga e Ministério da Agricultura, correalização da Embrapa e realização da Federarroz. Informações sobre a programação podem ser obtidas em www.colheitadoarroz.com.br.

Please reload

Últimos Releases
Please reload