Araranguá recebe próxima etapa do ciclo do Freio de Ouro

O ciclo do Freio de Ouro sobe o país e faz uma parada no município catarinense de Araranguá. O evento, que ocorre de 20 a 23 de junho no Caverá Country Park, organizado pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), vai reunir os credenciados em Santa Catarina e Paraná para definir mais 16 vagas, oito machos e oito fêmeas, para a grande final da modalidade, que ocorrerá durante a Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

 

O presidente da ABCCC, Francisco Fleck, ressaltou também a participação dos competidores credenciados pelos Estados do centro do país. “Esperamos também uma classificatória de bom nível e uma prova muito acirrada, pois será a última etapa antes da classificatória aberta em Campo Grande”, observa.

 

O trio de jurados para as fêmeas será formado por Fábio Muricy Camargo, Felipe Caccia Maciel e Gustavo Weiand, enquanto nos machos a avaliação ficará por conta de Guilherme Kempa Abascal, Jorge Aginelo do Nascimento e Mário Móglia Suñe. O ciclo do Freio de Ouro tem o patrocínio de Massey Ferguson e Ipiranga e o apoio de Chevrolet e Supra.

 

Confira a programação

 

20 de junho de 2019 (Quinta-feira)

 

9h - Início do Exame de Admissão (por ordem de colete)
13h - Julgamento Morfológico (Fêmeas/Machos)

 

21 de junho de 2019 (Sexta-feira)

 

07h30min - Andaduras/Figura/VSP-Esbarradas (Fêmeas)
Cont. Andaduras/Figura/VSP-Esbarradas (Machos)

 

22 de junho de 2019 (Sábado)

 

8h - Julgamento Prova de Mangueira (Fêmeas e Machos) 
14h - Julgamento Prova de Campo (Fêmeas e Machos)

 

23 de junho de 2019 (Domingo)

 

8h30min - Fase Final (Mang/Bayard-Sarmento/Campo)
12h - Encerramento e entrega de prêmios

 

Foto: Felipe Ulbrich/ABCCC/Divulgação

Please reload

Últimos Releases
Please reload