• AgroEffective

Cabanha do Barulho abre vendas da raça Crioula na Expointer


Abrindo as vendas da raça Crioula na Expointer, a Cabanha do Barulho, de Uruguaiana (RS), juntamente com outras 12 cabanhas convidadas, vai ofertar 41 lotes de animais no evento. O remate, que está em sua quarta edição, ocorre na quarta-feira, dia 27 de agosto, a partir das 21h, na pista J do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

O proprietário da cabanha, Francisco Martins Bastos, tem a confiança de que o leilão será positivo especialmente pelos resultados que a raça Crioula vem obtendo nos últimos anos em vendas, principalmente na Expointer. "A expectativa sempre é boa, a Expointer é um espelho do que acontece na raça Crioula. Sem dúvida nenhuma é um remate bom, com material geneticamente comprovado", ressalta.

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, destaca que é a primeira vez que a leiloeira realiza o remate da Cabanha do Barulho. Salienta a tradição que o criatório tem na raça Crioula. "É um leilão que faremos pela primeira vez e marca a abertura da Expointer. São pessoas ligadas ao setor e isso nos deixa entusiasmados de estarmos envolvidos neste remate".

Entre os destaques da oferta estão a égua Setembrina Garufa, chilena pura e que é filha de Santa Elba Comediante, um dos cavalos mais importantes da raça, e Cafumango do Barulho, no qual Bastos reforça que tem sido preparado para provas funcionais e vem obtendo bons resultados.

Serviço Remate Cabanha do Barulho e Convidados

Data: 27 de agosto de 2014

Hora: 21h

Local: Parque de Exposições Assis Brasil - Esteio (RS)

Oferta: 41 lotes da raça Crioula

Informações e Pré-Leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/138/0

Foto: Alexandre Stefani/Divulgação

#barulho #expointer #cavalocrioulo #leilão #remate #trajanosilvaremates