• AgroEffective

Leilão Quarter Sul oferta destaques do Quarto de Milha


Programado para a próxima quarta-feira, dia 3 de setembro, o Leilão Quarter Sul 2014 vai apresentar o melhor da genética do Quarto de Milha para os criadores gaúchos. O remate inicia às 20h30min na Pista B do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS) e vai ofertar 44 lotes, sendo seis deles coberturas de grandes garanhões da raça.

A expectativa, de acordo com o vice presidente do Núcleo Sul do Quarto de Milha, Marcelo De Martini, é positiva devido a oferta qualificada selecionada para a edição deste ano. O mercado gaúcho, de acordo com o dirigente, também tem se demonstrado em crescimento, o que motiva os organizadores do leilão. "Esse ano vamos trabalhar com uma qualidade bem superior aos anos anteriores, por isso temos uma expectativa muito grande. O Quarto de Milha está crescendo no Brasil e no Rio Grande do Sul segue a mesma tendência. Todos os anos temos crescido de 20% a 30% em vendas", estima.

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, salienta o crescimento da raça no cenário brasileiro e que a oferta diferenciada deve ser um chamariz para o evento. "É um leilão top do Quarto de Milha e este ano traz um material muito parelho. Acreditamos que teremos uma boa liquidez".

Serviço Quarter Sul 2014

Data: 3 de setembro de 2014

Hora: 20h30min

Local: Parque de Exposições Assis Brasil - Esteio (RS)

Oferta: 44 lotes da raça Quarto de Milha

#quartersul #quartodemilha #leilão #remate #trajanosilvaremates #expointer