• AgroEffective

Resultados geram expectativa positiva para leilão da Castanheiros


Na próxima sexta-feira, dia 14 de novembro, a Cabanha dos Castanheiros realiza leilão no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). O remate, com início previsto para as 21h, vai ofertar 43 lotes de cavalos da raça Crioula.

O proprietário da cabanha, Miguel Scarpellini Campos, acredita que os resultados obtidos no ano credenciam o leilão ao sucesso. A Castanheiros foi o criatório que mais classificou animais para a grande final do Freio de Ouro 2014. "A expectativa é ótima. Tivemos excelentes resultados este ano tanto funcionais quanto morfológicos, tivemos quatro animais finalistas do Freio de Ouro e conquistamos o título de terceira melhor potranca maior na Expointer. Esperamos que as pessoas enxerguem este valor no nosso material", salienta.

Para o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, o remate da Castanheiros deve ser o de maior ressonância na série que será realizada ao longo da semana. "Pela oferta da Castanheiros e pela performance no último Freio de Ouro deve ser um dos leilões mais concorridos desta série promovida pelo Núcleo da Sexta Região. Para a próxima temporada a cabanha já tem animais classificados para as seletivas e que vão à venda", afirma.

Um dos destaques da oferta será a égua Xalana dos Castanheiros, que foi a primeira colocada na classificatória de Pato Branco, no Paraná e finalista do último Freio de Ouro 2014, além de já estar credenciada para a competição em 2015.

Serviço leilão Cabanha dos Castanheiros

Data: 14 de novembro de 2014

Hora: 21h

Local: Parque de Exposições Assis Brasil - Esteio (RS)

Oferta: 43 lotes da raça Crioula

Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/147/0

#castanheiros #cavalocrioulo #leilão #remate #trajanosilvaremates