• AgroEffective/Trajano Silva Remates

Leilão Vem Que Tem mobiliza criadores em Rio Grande


Nesta sexta-feira, 13 de março, o Sindicato Rural de Rio Grande (RS) será sede da sexta edição do leilão Vem Que Tem. O remate, organizado por dez cabanhas da região, terá início às 20h30min e vai ofertar 34 lotes de animais da raça Crioula.

Conforme Luiz Carlos Carvalho Junior, proprietário da Cabanha Guanabara de Rio Grande, uma das organizadoras do evento, em cada edição as médias são superadas e a expectativa é que neste remate novamente se supere o ano anterior. "O leilão já está consolidado. Até a quinta edição tivemos liquidez de 100% e sempre superando as médias anteriores. Geralmente termina o leilão temos mais compradores querendo adquirir nossos animais", observa.

A qualidade em pista é destacada pelo leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva. Os destaques são os animais funcionais que ainda concorrem a premiações. "Já virou um evento com identidade própria que já é um acontecimento na região. Acreditamos em um resultado positivo", analisa.

O Vem Que Tem ainda trará provas para os animais comercializados nas edições anteriores. Nesta quinta-feira, 12 de março, será realizada a prova do laço com animais do remate de 2013 que concorrem a uma moto e premiação em dinheiro. Já na sexta-feira será a vez de um simulado de etapas do Freio de Ouro no qual o campeão levará para casa um automóvel Clio zero quilômetro. Para o ano que vem, serão distribuídos R$ 30 mil em prêmios aos participantes que adquirirem animais no leilão de 2015.

Serviço leilão Vem Que Tem

Data: 13 de março de 2015

Hora: 20h30min

Local: Sindicato Rural - Rio Grande (RS)

Oferta: 34 lotes da raça Crioula

Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/160/1

#VemQueTem #Leilão #Remate #CavaloCrioulo #RioGrande #TrajanoSilvaRemates

RELEASES

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • SoundCloud - Círculo Branco
  • Spotify - Círculo Branco