• AgroEffective/Trajano Silva Remates

Leilão Don Arturo vai incentivar a solidariedade


Nesta sexta-feira, dia 24 de julho, será realizado o primeiro leilão Don Arturo. O remate, a cargo da Trajano Silva Remates, começa às 21h e será realizado na pista J do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). Na oferta, estarão 41 lotes de equinos da raça Crioula. O local será um ponto de solidariedade aos desabrigados devido às chuvas dos últimos dias que deixaram milhares de pessoas fora de casa na Região Metropopitana de Porto Alegre, especialmente em Esteio. Quem for ao leilão, pode levar agasalhos para doações.

Em relação ao remate, de acordo com o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, um dos diferenciais do leilão será a genética de campeões que será oferecida. Informa que a demanda pré-evento já vem sendo grande. "Já temos bastante procura em relação aos potros. Temos filhos de diversos campeões de Morfologia e Freio de Ouro, como filhos de JLS Hermoso, Galo de Santa Edwiges, AS Malke Sedutor, Lutador do Purunã, entre outros. Temos uma expectativa boa, com uma potrada de alto nível", salienta.

Um dos principais atrativos para o remate será a realização de provas para Doma de 21 Dias e para um ano de Freio de Ouro. A premiação vai contar com dois automóveis zero quilômetro para o primeiro colocado de cada modalidade, além de valores em dinheiro para até o décimo colocado para a Doma de 21 Dias e até o vigésimo lugar para um Ano de Freio.

Serviço Don Arturo

Data: 24 de julho de 2015

Hora: 21h

Local: Parque de Exposições Assis Brasil - Esteio (RS)

Oferta: 41 lotes da raça Crioula

Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/176/0

#TrajanoSilvaRemates #Leilão #Remate #DonArturo #CavaloCrioulo #Esteio