• AgroEffective/ABCCC

Espaço do Cavalo Crioulo será atração para o público na Expointer


Além das provas que movimentam criadores, uma das principais atrações do cavalo Crioulo na Expointer será o novo espaço oferecido ao público que passará pelo Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). Para esta edição da feira, os visitantes e associados vão poder conferir uma série de novidades que estarão à disposição a partir da abertura dos portões.

A principal alteração é a mudança das cocheiras dos animais para perto da pista de provas do cavalo Crioulo, que agora ocupa o espaço que era antes destinado para os suínos e pequenos animais. No total, são 309 baias que vão abrigar os animais que participam da feira. Outra novidade é o espaço construído para abrigar os leilões e eventos, que será inaugurado na Expointer e receberá oito remates nesta edição.

O público também poderá conferir a Boulevard do Cavalo Crioulo, um espaço diferenciado ao público que contará com comércio de vestuários e acessórios, artigos tradicionalistas e artesanais e até um Hair Stylist para os visitantes. Na área da alimentação a inovação fica por conta do Food Park, que contará com food trucks com os mais variados tipos de lanches para todos os paladares, além de restaurantes e espaço de convivência.

Para o presidente da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), José Luiz Laitano, esta é A realização de um projeto da entidade em qualificar o espaço da raça no parque para dar mais comodidade aos criadores e associados, além de dimensionar a importância do cavalo Crioulo para o mercado e para a Expointer como um todo. Esta unificação dos espaços, onde os crioulistas poderão ter em um só lugar um local de remates, cocheiras e restaurantes, vai melhorar a vida dos associados e a visibilidade do cavalo para os crioulistas", observa.

#ABCCC #CavaloCrioulo #Expointer #Esteio #Tatersal #Boulevard

RELEASES

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • SoundCloud - Círculo Branco
  • Spotify - Círculo Branco