• AgroEffective/Trajano Silva Remates

GAP Genética apresenta leilão com inovações


No próximo domingo, dia 27 de setembro, ocorre em Uruguaiana (RS) um dos leilões mais esperados da temporada de primavera da pecuária gaúcha. A GAP Genética, uma das principais referências na produção de bovinos no país, abre as portas de sua propriedade para um grande dia de vendas. A partir das 10h, serão comercializados 380 touros e 360 ventres, sendo 180 de forma virtual, das raças Angus, Brangus, Hereford e Braford, além de 38 lotes de equinos da raça Crioula.

Segundo o diretor comercial da GAP Genética, João Paulo Schneider, um dos destaques para o leilão deste ano é o aumento da oferta de animais, dando a oportunidade para que mais compradores possam adquirir produtos da genética do criatório. "Nós aumentamos bastante a oferta com o intuito de permitir que mais pessoas acessem a nossa genética. Avaliamos que as pessoas vão acreditar neste propósito e vão sair com aquilo que buscam", observa.

O leilão, a cargo da Trajano Silva Remates, é um dos balizadores de preços para o restante da temporada de primavera da pecuária gaúcha. "A gente não abre mão deste protagonismo. Além de fazermos um negócio para a nossa própria empresa, isto ajuda a dar um parâmetro nesta largada de comercialização na primavera até por ser um leilão de grande volume de todas as raças. É importante primar pela qualidade e organização", observa Schneider.

Além do aumento da oferta, outras das novidades preparadas pela GAP Genética é a realização do leilão sem intervalos, premiações para os maiores compradores e a cobrança de um ingresso beneficente de R$ 5,00 por pessoa com renda revertida ao Lar São Vicente, de Uruguaiana. A GAP Genética vai dobrar o valor arrecadado na contribuição da doação.

Serviço leilão GAP Genética

Data: 27 de setembro de 2015 Hora: 10h Local: Estância São Pedro - Uruguaiana (RS) Oferta: 380 touros e 360 ventres das raças Angus, Brangus, Hereford e Braford e 38 lotes da raça Crioula Informações: http://www.trajanosilva.com.br/wp-content/uploads/2015/09/catalogogap2015.pdf

#TrajanoSilvaRemates #Leilão #Remate #GAPGenética #Uruguaiana #Angus #Brangus #Hereford #Braford #CavaloCrioulo #Primavera #Pecuária