• Trajano Silva Remates

Genética diferenciada será a marca do Trinca Crioula


Marcado para esta segunda-feira, dia 25 de janeiro, o remate virtual Trinca Crioula, organizado pelas cabanhas Iguariaçá, Moema e da Fama, todas de São Borja (RS), vai trazer para a pista a oferta de 46 lotes de exemplares da raça Crioula. O leilão, que está a cargo da Trajano Silva Remates, terá início às 21h com transmissão exclusiva pelo Canal Rural.

De acordo com Jean Mendes, proprietário da Cabanha Iguariaçá, a expectativa para o remate é de que a genética qualificada e aprimorada pelos três criatórios deverá ser um chamariz para atrair compradores. "É uma genética que a gente já utilizou e queremos disponibilizar ao mercado. Todos são animais destacados", afirma.

Esta visão é compartilhada pelo leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva. Segundo o dirigente, as três cabanhas se destacam pelo criterioso trabalho de seleção que realizam. "São criatórios que se caracterizam por selecionadores que formaram seus plantéis baseados em excelentes mães, muito funcionais e com excelentes resultados nas pistas", ressalta.

A maior parte da oferta do remate é de éguas com reprodução 3 em 1, que consiste na venda da fêmea com cria ao pé e prenhez. As condições de pagamento do remate serão de 50 parcelas fixas e desconto de 30% para pagamento a vista.

Serviço leilão virtual Trinca Crioula

Data: 25 de janeiro de 2016 Hora: 21h Local: Virtual - via Canal Rural Oferta: 46 lotes da raça Crioula Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/202/1

Fotos: Everton Souza Marita/La Rural/Divulgação

#TrajanoSilvaRemates #CavaloCrioulo #Leilão #Remate #Virtual #Iguariaçã #Moema #Fama