• Trajano Silva Remates

Vem Que Tem coloca em pista genética de fêmea premiada na Expointer


A excelente genética que será ofertada no sétimo leilão Vem que Tem gera uma expectativa positiva para a comercialização segundo os organizadores. O remate reúne sete cabanhas da região de Rio Grande (RS) e colocará em pista 41 lotes de cavalos Crioulos, com destaque para a venda de uma cota de 5% do multipremiado Guanabara João de Barro, o que dá direito a seis coberturas anuais. O animal é o pai da Guanabara Otra Más, que foi a quarta melhor fêmea da Expointer 2015.

O proprietário da Cabanha Guanabara, uma das propriedades participantes do remate, Luiz Carlos da Silva Carvalho Júnior, afirma que já existe uma grande procura nos últimos dias no pré-leilão. “O motivo é a genética ofertada ser a mesma da fêmea quarta melhor da Expointer, que é uma marca nossa. Deve ser a melhor edição deste leilão”, acredita.

Estarão à venda potrancas e potrancos habilitados para a prova nos moldes do Freio de Ouro, em 2017. A premiação deste ano conta com mais de R$ 35 mil em prêmios, contempla até o quinto colocado e é exclusiva aos ginetes. Além disso, haverá sorteio de um potro entre os compradores dos lotes de potros e outro para o maior comprador, ambos são habilitados às mesmas provas e premiações, o que aumenta as suas chances.

Segundo o diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, o Vem Que Tem é um leilão que já está consolidado e esse ano a oferta é muito qualificada com irmãos e irmãs da quarta melhor fêmea da Expointer da Cabanha Guanabara. “Serão ofertados animais com muito futuro nas pistas funcionais e morfológicas. Um leilão muito enxuto, mas com muita qualidade e uma premiação bastante importante” garante Silva.

O sétimo Leilão Vem Que Tem ocorre na próxima sexta-feira, dia 11, às 20h30min, no Sindicato Rural de Rio Grande sob o comando da Trajano Silva Remates. A transmissão é pela Z5 TV (www.z5tv.com.br).

Serviço VII Leilão Vem Que Tem

Data: 11 de março de 2016 Hora: 20:30h Local: Sindicato Rural de Rio Grande (RS) Oferta: 41 lotes da raça Crioula Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/204/1

Foto: José Guilherme Martini/Divulgação

#TrajanoSilvaRemates #CavaloCrioulo #VemQueTem #Leilão #Remate #RioGrande

RELEASES

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • SoundCloud - Círculo Branco
  • Spotify - Círculo Branco