• Trajano Silva Remates

Redomão Fronteira da Paz apresenta oferta eclética de cavalos Crioulos


Com uma oferta bastante eclética, o Leilão Redomão Fronteira da Paz, sob o comando da Trajano Silva Remates, promete alcançar uma boa comercialização. Participam em Santana do livramento (RS) animais da raça Crioula de cinco propriedades. São as Estâncias Santa Anna e Santa Delfina, ambas de Dom Pedrito (RS), e as Cabanhas Tuneira, de Alegrete (RS), Santa Brígida, de Santana do Livramento (RS) e Sol de Ouro, de Santiago (RS). Estarão em pista 46 lotes de potrancas e potrancos de dois e três anos.

Segundo um dos proprietários da Estância Santa Anna, Diego Torres, todos os animais são xucros e 33 dias após o remate ocorrerá uma prova de redomão de 21 dias de doma. A premiação será de R$ 40 mil, sendo um carro zero quilômetro para o primeiro lugar e motos para as segunda e terceira colocações. Diego destaca na oferta do leilão um macho e uma fêmea tobianos."Tem um reprodutor bem bonito tobiano preto e algumas potrancas filhas do AS Malke Cartucho, que estão sendo bem procuradas", afirma.

Este é o segundo Leilão Redomão consecutivo realizado em Livramento. "No ano passado foi muito bom e a expectativa para este ano também é positiva. O mercado tanto em Livramento quanto em Dom Pedrito é excelente, então nós estamos otimistas. Tem um pessoal que usa depois o cavalo para paleteada, tiro de laço e campereada", destaca Torres.

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, lembra que o leilão está explorando uma praça nova em Santana do Livramento. "No ano passado o remate já registrou bons números, porém este ano as cabanhas promotoras estão aumentando a premiação, além da oferta bastante eclética, com animais irmãos da ganhadora do Freio de Ouro em 2012, Sananduva do Salton. E também é uma bela oportunidade para o pessoal visitar o Free Shop e olhar os animais do Redomão da Paz", salienta.

O leilão acontece no próximo sábado, dia 12, às 20h, no Parque do Sindicato Rural de Santana do Livramento.

Serviço Leilão Redomão Fronteira da Paz

Data: 12 de março de 2016 Hora: 20h Local: Parque do Sindicato Rural de Santa do Livramento, em Santa do Livramento (RS) Oferta: 46 lotes da raça Crioula Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/207/1

#TrajanoSilvaRemates #Leilão #Remate #CavaloCrioulo #RedomãoFronteiradaPaz #SantanadoLivramento