• Trajano Silva Remates

Leilão reúne genética diferenciada de linhagens vencedoras da raça Crioula


O Remate Linhagens Consagradas, que ocorre no início de abril sob o comando da Trajano Silva Remates, ocorrerá durante a Exposição Passaporte para a Expointer 2016, promovida em Pelotas (RS) pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC). Na oferta 36 lotes da raça Crioula selecionados junto a sete cabanhas: Mapocho, Santa Inês, Estancia Guanabara, Estância Três Coxilhas, Cabanha Várzea Cesar, Cabanha ABO e Cabanha El Niño.

Entres os destaques do leilão estão filhos e filhas de pais consagrados como Santa Elba Señuelo, Santa Elba Comediante, Chicão de Santa Odessa, Muchacho de Santa Angelica, Índio da escondida, Rodopio de Santa Edwiges, Maragato dos Alpes, entre outros exemplares. Conforme o corretor da Trajano Silva, Marcelo Gerhardt, são pais que fizeram a diferença na raça com resultados importantes nas provas oficiais da ABCCC, diretamente ou através de seus descendentes.

Gerhardt afirma que a expectativa é muito boa para o remate devido principalmente a estas linhagens com genética ofertada, que são capazes de contribuir definitivamente em qualquer criatório. "O Linhagens Consagradas, nome escolhido para representar essa oferta, é um remate para quem deseja iniciar com pé direito uma criação ou implementar seu criatório, devido à qualidade dos lotes ofertados. Além disso, apresenta animais domados e potros com pinta de futuros Garanhões", ressalta.

O Remate Linhagens Consagradas será realizado no Parque do Sindicato Rural de Pelotas, dia primeiro de abril, às 21h, com um coquetel previsto para às 18h onde os destaques serão apresentados.

Serviço Remate Linhagens Consagradas

Data: 1º de abril de 2016 Hora: 21h Local: Parque do Sindicato Rural de Pelotas (RS) Oferta: 36 lotes da raça Crioula Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/212/1

#TrajanoSilvaRemates #CavaloCrioulo #Leilão #Remate #LinhagensConsagradas

RELEASES

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • SoundCloud - Círculo Branco
  • Spotify - Círculo Branco