• Trajano Silva Remates

Marca dos Santos oferta genética campeã nas rédeas em leilão


Referência nacional na modalidade de rédeas, a cabanha Marca dos Santos, de Viamão (RS), realiza seu segundo leilão virtual. O criatório, que foi campeão de duas das três edições do Rédeas de Ouro, competição oficial da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), oferta a genética deste trabalho consagrado na modalidade em remate no dia 30 de março, a partir das 21h, a cargo da Trajano Silva Remates.

De acordo com a proprietária do criatório, Gilvane Marca dos Santos, o leilão tem como principal expectativa a liquidez na venda dos 28 lotes de animais da raça Crioula. Um dos principais objetivos com este remate é o de reforçar a marca da cabanha, que vem despontando como uma das principais nas rédeas no país, especialmente quando se fala de cavalo Crioulo. "Seguimos a mesma linha, com a continuação do nosso trabalho. Acredito que estamos no caminho certo tanto na escolha dos pais e mães que vem tendo desempenho não só nas rédeas. Soubemos de cavalos nossos que ganharam provas como o Movimiento a La Rienda e a Paleteada", salienta.

Entre os destaques do leilão virtual estão Buenacho Marca dos Santos, reservado grande campeão do Potro do Futuro do Rédeas de Ouro de 2015, que será vendido no remate, que contará também com a comercialização de coberturas de F5 Licurgo Tapajós, bicampeão do Rédeas de Ouro em 2013 e 2014, Joio do Infinito e VB Eldorado Dragão, destacados exemplares na modalidade. O leilão será exclusivo pela Z5TV no site www.z5tv.com.br.

Serviço Leilão Virtual Marca dos Santos

Data: 30 de junho de 2015 Hora: 21h Oferta: 28 lotes da raça Crioula Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/211/1

#TrajanoSilvaRemates #MarcadosSantos #CavaloCrioulo #Leilão #Remate #Rédeas

RELEASES

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • SoundCloud - Círculo Branco
  • Spotify - Círculo Branco