• Trajano Silva Remates

Leilão Bela Vista oferece animais Braford e Polled Hereford diferenciados


O 52º Leilão Bela Vista vai ofertar animais diferenciados na próxima terça-feira, dia 18, durante a 78º Expo Livramento, no Parque do Sindicato Rural de Livramento Augusto Pereira de Carvalho. Sob o comando da Trajano Silva Remates, o leilão começa às 18h. Serão comercializados 80 touros das raças Braford e Polled Hereford e 50 fêmeas Braford Elite.

Segundo a proprietária da Estância Bela Vista de Livramento (RS), Celina Maciel, a expectativa é muito boa em função da grande oferta de animais e considerando valores dentro do contexto atual de mercado. Afirma que por ser se tratar de um material diferenciado e de qualidade, o leilão deve ter liquidez total. “Teremos alguns animais de destaque como o touro Braford Dez da Bela Vista e uma fêmea Braford Bella da Bela Vista, realmente dois animais excepcionais, talvez dos melhores até hoje produzidos por nós”, afirma.

A Bela Vista tem mais de 20 touros em centrais de inseminação, sendo a produtora de Braford que mais tem animais nesses locais na história da raça. O diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, salienta que a maior oferta de touros no leilão deste ano tem por objetivo poder oferecer preços menores em relação aos anos anteriores e atender um número maior de pessoas. Destaca ainda a excelente genética e a grande performance dos animais da cabanha nos últimos cinco anos na Expointer.

#TrajanoSilvaRemates #Leilão #Remate #BelaVista #Braford #Hereford #Livramento