• Trajano Silva Remates

Estância da Glória promove leilão virtual da raça Crioula


No próximo sábado, dia 21 de outubro, a Trajano Silva Remates promove diretamente dos estúdios do Terraviva, em Porto Alegre (RS), o leilão virtual Estância da Glória. A partir das 21h, estarão sendo ofertados 33 lotes de exemplares da raça Crioula, entre eles filhas de CRT Guapo, campeão da FICCC, de JLS Hermoso, cavalo mais valorizado da história da raça Crioula, Dom Carrasco do Purunã, entre outros garanhões comprovados.

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, destaca também a oferta da venda de 25% do registro de mérito Ibirapuitã do Itapororó, considerado o filho mais importante do grande nome da raça La Invernada Pascuero. Foi por duas vezes quarto colocado no Freio de Ouro, em 2006 e 2007, sendo pai do ganhador do Freio de Ouro Matreiro do Itapororó e avô paterno do Freio de Prata 2017 La Castellana Esplendor. "Estes 25% darão a posse do cavalo, ou seja, o maior comprador poderá levar ele para casa", salienta.

Outra grande atração da comercialização será a venda vertical (onde o comprador escolhe uma entre as duas ofertas do lote) do direito de uso de cinco coberturas anuais não cumulativas entre os garanhões JLS Hermoso ou Buenaço da Maior.

Serviço Leilão Virtual Estância da Glória

Data: 21 de outubro de 2017

Hora: 21h

Local: Virtual - Terraviva

Oferta: 33 lotes da raça Crioula

Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/295/1

Foto: Keila Martini/Divulgação

#TrajanoSilvaRemates #Leilão #Remate #Virtual #EstânciadaGlória #CavaloCrioulo