• Trajano Silva Remates

Espinilho e Soldera trazem qualidade na raça Angus para a pista


Pelo segundo ano consecutivo, a Espinilho vai ocupar a pista J do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), para vender sua oferta na temporada de primavera da pecuária gaúcha. E em 2018 conta com a parceria da Cabanha Soldera no evento a cargo da Trajano Silva Remates e que ocorre a partir das 13h30min. Na oferta, 60 touros rústicos e 120 fêmeas da raça Angus, além de 250 novilhas comerciais.

Conforme o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, é esperada uma das melhores ofertas de touros Angus da temporada por conta da qualidade que os dois criatórios têm em sua produção, com touros testados que estarão na ponta do que será vendido na temporada de primavera. "Quanto às fêmeas, eles primam por um cuidado de tudo que se leva em conta com a apresentação dos animais em pista, além da genética escolhida dos campeões da Expointer deste ano nos rústicos, e isso faz uma diferença para quem quer uma genética garantida", observa.

A Soldera, na última Expointer, levou o grande campeonato e o terceiro lugar entre as fêmeas Puras por Cruza (PC), além da terceira colocação entre as fêmeas Puras de Origem (PO). Outro destaque, segundo Silva, é a realização do leilão em Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre, o que traz facilidade para o frete dos animais comercializados, especialmente no que diz respeito às compras do Centro e Norte do país.

Serviço leilão Espinilho, Soldera e Convidados

Data: 28 de setembro de 2018 Hora: 13h30min Local: Parque de Exposições Assis Brasil - Esteio (RS) Oferta: 60 touros e 120 fêmeas da raça Angus, além de 250 novilhas comerciais

#TrajanoSilvaRemates #Leilão #Remate #Espinilho #Soldera #Angus