• Trajano Silva Remates

Trajano Silva inova com transmissão de ordem de entrada dos animais


A leiloeira Trajano Silva Remates criou mais uma inovação para a apresentação da oferta de seus leilões. Desde este Bocal de Ouro, o escritório está transmitindo pela internet a escolha da ordem de entrada, quando ocorre a definição da colocação de apresentação dos lotes que serão vendidos no remate. Os interessados podem acompanhar pela ferramenta Trajano Web, que foi lançada no ano passado pela empresa.

Conforme o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, a ideia foi uma criação do departamento de marketing em conjunto com o departamento comercial justamente tentando mostrar para aquele potencial comprador o que será oferecido no leilão. "A ordem de entrada, além de ser autoexplicativa, também dá uma impressão melhor sobre o conjunto da obra que será vendida. Durante a transmissão fornecemos subsídios sobre os lotes aos interessados", destaca.

Durante a transmissão, que pode ser acompanhada pelo Youtube ou Facebook da leiloeira, os lotes são analisados e informações e comentários são feitos por representantes da leiloeira e convidados. Pela ferramenta Trajano Web, a leiloeira também está transmitindo alguns dos leilões realizados durante a temporada.

#TrajanoSilvaRemates #Leilão #Remate #Transmissão #TrajanoWeb