• Trajano Silva Remates

Leilão da Vendramin alcança liquidez total na venda de Cavalos Crioulos


O Leilão da Estância Vendramin, de Palmeira (PR), ocorrido nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, e que abriu os remates que estão à cargo da Trajano Silva Remates na Expointer 2019, teve como ponto alto a liquidez nas vendas. O evento realizado no Tattersal do Cavalo Crioulo, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), contou com uma forte presença de criadores da raça Crioula da Argentina, do Uruguai e do Paraguai.

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, também responsável pela batida do martelo no leilão, afirma que a venda de todos os lotes foi muito importante, assim como a presença de compradores do Mercosul. “A melhor venda da noite, da égua Herança da Vendramin, foi para um criador argentino. E a quantidade de lances feitos por uruguaios e paraguaios foi bastante intensa. Portanto, estamos muito satisfeitos com o resultado do leilão da Vendramin”, observa.

O destaque da noite foi a égua Herança 303 da Vendramin, comercializada por R$ 200 mil. As médias ficaram em R$ 37,7 mil.

Foto: Leandro Vieira/Divulgação

#TrajanoSilvaRemates #Leilão #Remate #CavaloCrioulo #Vendramin #Expointer