• Trajano Silva Remates

Leilão Tá na Corda combina remate com rodeio da raça Crioula


No dia 12 de outubro, o Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), será o palco de uma das mais tradicionais competições particulares de laço do Rio Grande do Sul. O Leilão Tá na Corda, que chega à sua 12ª edição, ocorre a partir das 20h30min e será composto por provas de laço e funcional, além de um leilão de animais da raça Crioula, a cargo da Trajano Silva Remates. No total, serão comercializados 45 lotes de exemplares, que poderão concorrer a prêmios na edição de 2020 do evento. Conforme Miguel Scarpellini, proprietário da Cabanha Castanheiros, uma das organizadoras do evento, a expectativa para o evento é positiva. "Buscamos sempre caprichar, e as premiações são um incentivo. No total, vamos distribuir R$ 79 mil nas duas modalidades, entre inéditos e não inéditos”, salienta, acrescentando que quem comprar no leilão tem direito a laçar por três anos consecutivos.

Neste ano, nas provas poderão correr os animais comercializados no leilão de 2018. As provas ocorrem no sábado a partir das 8h e no domingo a partir das 8h30min.

Serviço Leilão Tá na Corda

Data: 12 de outubro de 2019 Hora: 20h30min Local: Parque de Exposições Assis Brasil - Esteio (RS) Oferta: 45 lotes da raça Crioula Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/387/1

Foto: JG Martini/Divulgação

#TrajanoSilvaRemates #Leilão #Remate #TánaCorda #CavaloCrioulo