• AgroEffective

Associados da Conexão Delta G figuram entre os maiores vendedores de touros


Os associados da Conexão Delta G estão em destaque na edição 2021 do ranking de maiores vendedores de touros na categoria taurinos, divulgado pela Revista AG, pela Assessoria Agropecuária FF Veloso & Dimas Rocha e pela Brazil com Z Zootecnia Tropical. Seis integrantes da entidade estão no Top 50 da publicação, sendo que os três primeiros lugares são ocupados por associados: GAP Genética, de Uruguaiana (RS), Pitangueira, de Itaqui (RS) e Cia. Azul, também de Uruguaiana (RS).


Para a presidente da Conexão Delta G, Patricia Wolf, o fato reforça o trabalho das empresas associadas no quesito de qualidade de oferta ao mercado. "Ficamos muito orgulhosos ao analisar o ranking e observar que o pódio foi composto por associados nossos. Isso reforça o nosso compromisso com a qualidade dos animais ofertados e acreditamos que isso faz com que os clientes retornem e consigam manter as empresas bem avaliadas no mercado de genética", destaca.


A GAP Genética e a Cia. Azul contam com animais de outras raças além do Hereford e do Braford. Já a Pitangueira se dedica exclusivamente à comercialização de animais da raça Braford. Estão no ranking também a Estância Silêncio, de Alegrete (RS), que ficou na sétima posição com exemplares Hereford e Braford, a Estância Guatambu, de Dom Pedrito (RS), na 24ª posição, também com Hereford e Braford, e a Wolf Agricultura e Pecuária, também de Dom Pedrito (RS), na 39ª posição exclusivamente com animais Hereford.