top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Associados da Conexão Delta G figuram entre os maiores vendedores de touros


Mais uma vez os associados da Conexão Delta G se destacaram no ranking de maiores vendedores de touros na categoria taurinos, divulgado pela Revista AG e pela Assessoria Agropecuária FF Velloso & Dimas Rocha. Seis integrantes da entidade estão no ranking da publicação em 2023, sendo que os dois primeiros lugares são ocupados por associados: GAP Genética, de Uruguaiana (RS) e Pitangueira, de Itaqui (RS).


A presidente da Conexão Delta G, Patricia Wolf, destaca que é uma enorme satisfação ver o mercado fazer uma avaliação positiva dos reprodutores egressos do programa de melhoramento da entidade. "Parabéns à GAP e à Pitangueira que mais uma vez lideram este ranking importante e ficamos satisfeitos em ver quatro das nossas empresas entre as dez maiores vendedoras de touros e seis empresas entre os 50 maiores vendedores. Este ranking traduz a dedicação e o afinco que nossos associados trabalham, de olho no mercado, respeitando os clientes e produzindo animais diferenciados", ressalta.


A GAP Genética conta com animais de outras raças além do Hereford e do Braford. Já a Pitangueira se dedica exclusivamente à comercialização de animais da raça Braford. Estão no ranking também a Cia Azul, de Uruguaiana (RS), que também conta com animais de outras raças e ficou em quarto lugar. Já a Estância Silêncio, de Alegrete (RS), que ficou na nona posição com exemplares Hereford e Braford, a Estância Guatambu, de Dom Pedrito (RS), na 23ª posição, também com Hereford e Braford, e a Wolf Agricultura e Pecuária, também de Dom Pedrito (RS), na 39ª posição exclusivamente com animais Hereford.


Foto: Rodrigo Alves Vieira/Divulgação


Comments


bottom of page