top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Lavras do Sul recebe lançamento regional do Universo Pecuária


Realizado na noite da última sexta-feira, 3 de novembro, o lançamento regional da segunda edição do Universo Pecuária mobilizou os participantes da ExpoLavras, em Lavras do Sul (RS). Na ocasião, o diretor geral, Davi Teixeira, e a diretora executiva, Marcela Santana, apresentaram ao público os conceitos e novidades para o evento, que ocorrerá de 7 a 11 de maio de 2024 no município.


Segundo Marcela, foi um lançamento para a diretoria do Sindicato Rural de Lavras do Sul, seus associados e para a comunidade. “Foi um momento para apresentar as novidades que estão vindo além de receber sugestões, deixando a palavra aberta para que eles possam opinar e construir juntos o evento”, destacou.


No ano passado a primeira edição do Universo Pecuária ocupou a data da ExpoLavras. “Agora o Universo Pecuária indo para outra época, permanecemos em Lavras do Sul com a tradicional ExpoLavras no início de novembro e no outono temos o Universo Pecuária”, explicou Marcela.


O Universo Pecuária, Futuro Negócios e Sustentabilidade, tem como objetivo ser o catalizador da produção sustentável e consciente, buscando impulsionar a indústria pecuária para um novo patamar, onde inovação, negócios e sustentabilidade andam de mãos dadas. O evento é uma realização do Sindicato Rural de Lavras do Sul e co-realização da Cotrisul, Prefeitura de Lavras do Sul, Sebrae RS, Senar RS e Farsul, além do projeto e execução da SIA, Serviço de Inteligência em Agronegócios.

Commentaires


bottom of page