top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Primeiro painel da Abertura da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas vai debater gestão rural



Seminário sobre gestão rural dará início à programação de palestras da 34ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas. O primeiro painel “Casos de sucesso em gestão”, terá como painelistas Daniel Randon, presidente da Randoncorp, e Tiago Librelotto Rubert, fundador e gestor da Terra Boa Agrícola, de Cruz Alta (RS). Os moderadores serão o presidente da Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), Alexandre Velho, e o presidente do Sistema Farsul, Gedeão Pereira.


O seminário será realizado no auditório Frederico Costa, a partir das 13h30min, da Estação Experimental Terras Baixas da Embrapa Clima Temperado, em Capão do Leão (RS). Pela sexta vez, o local é sede da Abertura da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas.


Tiago Librelotto Rubert ressalta que será um grande debate sobre gestão empresarial na atividade rural. “Todos sabemos que o agronegócio passa por um momento delicado com muitas incertezas à nossa frente. E vamos debater a importância em ter uma estrutura preparada para enfrentar esses desafios, para a perenidade dos nossos negócios”, afirma.


A 34ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas ocorre entre os dias 21 e 23 de fevereiro e é uma realização da Federarroz e correalização da Embrapa e do Senar, com patrocínio Premium do Instituto Riograndense do Arroz (Irga) e do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa). A programação completa pode ser conferida no site colheitadoarroz.com.br onde também devem ser realizadas as inscrições, que são gratuitas.

Comentários


bottom of page