top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Produtores vão debater criação de cooperativa para impulsionar o azeite de oliva gaúcho

O Instituto Brasileiro de Olivicultura (Ibraoliva), em parceria com a consultoria M. Stortti Negócios e Resultados, vai promover um debate visando a criação de uma cooperativa de olivicultores. O encontro será na quarta-feira, 05 de junho, às 17h, de forma virtual.


O presidente do Ibraoliva, Renato Fernandes, ressalta que a iniciativa visa contemplar um anseio antigo dos fundadores do instituto. “Sempre se colocou a pauta de buscar uma cooperativa que visasse fortalecer os produtores menores e onde possamos compartilhar as estruturas dos produtores maiores”, destaca. Fernandes acrescenta ser este, portanto, o momento correto ao lembrar que o setor também atravessa uma crise social climática no Rio Grande do Sul e que é indispensável estarem todos juntos nesse momento visando alavancar e, de fato, colocar a olivicultura ainda com mais força dentro do cenário econômico gaúcho.


Também participarão da live, além do presidente Renato Fernandes, Maurênio Strotti, CEO do Grupo M. Stortti. Advogado e Publicitário. Stortti também é Mestre em Direito Político pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), e consultor de empresas e de governos entre outras qualificações.

Rogério Vargas dos Santos, é advogado especialista em direito tributário pela Fundação Getúlio Vargas, especialista em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria, e Aperfeiçoamento em Direito Processual Civil, entre outras qualificações.


Rogério Antenor Müller é advogado formado pela Universidade de Ijuí (Unijuí), especialista em processo civil e direito tributário com foco em empresas e empresários. É também Auditor Fiscal da Receita Federal aposentado, onde atuou por mais de 20 anos na fiscalização do Imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas, inclusive de grandes contribuintes.


As inscrições para participar da live são gratuitas e podem ser feitas no email secretaria@mstortti.com.br ou pelo telefone (51) 98137.3812.

Comments


bottom of page