top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Rédeas de Ouro e Movimiento a La Rienda tem nova data definida


Após ter sido adiada a realização da data anteriormente marcada, por meio da análise e decisão da Diretoria da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) e Subcomissões da Modalidade, devido às condições climáticas que atingiram os estados de Santa Catarina e Paraná, a mesma priorizou a segurança dos participantes e público, durante deslocamento até local, divulgou a nova data de realização do evento.

Acontecendo entre os dias 23 e 28 de janeiro, em Campina Grande do Sul (PR), o final do Rédeas de Ouro conta com mais de R$ 150 mil em prêmios e trará ao pódio do Cavalo Crioulo os ganhadores do Campeonato Nacional, Potro do Futuro e Snaffle Bit, dentre outras categorias.


Acontecendo junto à programação do Rédeas de Ouro, a última final do ciclo do Cavalo Crioulo acontece entre os dias 28 e 29 janeiro, também na cidade de Campina Grande do Sul e conta com as categorias Profissional A e B, Amador A e B e infantil. Como incentivo e premiação à modalidade, serão distribuídos R$ 60 mil aos vencedores das categorias.


Foto: Fagner Almeida/Divulgação

Comments


bottom of page