top of page

Remate inédito da GAP Genética tem maior procura por raças sintéticas Brangus e Braford

  • Foto do escritor: Ieda Risco
    Ieda Risco
  • há 15 minutos
  • 1 min de leitura
Trajano Silva Remates destaca grande procura por animais da raça Brangus, no primeiro dia de vendas (Foto: GAP Genética/Divulgação)
Trajano Silva Remates destaca grande procura por animais da raça Brangus, no primeiro dia de vendas (Foto: GAP Genética/Divulgação)

Foi com médias entre R$ 6,5 mil e R$ 7,5 mil que o remate da GAP Genética encerrou na noite de quarta-feira, 7 de maio. Foram dois dias de vendas das raças Brangus, Braford, Hereford e Angus, onde foram comercializados 600 animais.


Este foi um remate inédito para a GAP, onde o foco esteve nos ventres. Conforme o diretor comercial João Paulo Schneider, o Kaju, as raças de maior volume de vendas foram as sintéticas Brangus e Braford. “Tivemos a grata surpresa ao vermos 25% dos animais vendidos serem destinados à Santa Catarina”, comentou o gestor, complementando que o estado vizinho abriu as fronteiras para a genética gaúcha e está, com ela, melhorando seus rebanhos.


O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, destacou que houve liquidez total no remate. “Foi extraordinário. Vendemos com uma rapidez incrível e valores muito significativos”, avaliou. Silva, também ressaltou a maior procura dos compradores pelos animais Brangus, no dia 6.



Comments


bottom of page