top of page
Sala de Imprensa


Marcos Tang é reconduzido à presidência da Gadolando para o biênio 2026-2028
Marcos Tang foi reconduzido à presidência da Gadolando para o biênio 2026-2028 durante assembleia em Porto Alegre (RS). O dirigente defendeu maior aproximação com produtores, ampliação de sócios, registros, controle leiteiro e classificações oficiais, além de reforçar que a entidade deve atuar na representação da cadeia do gado holandês.

Artur Chagas
29 de mai.


Criadores de gado holandês reconduzem Marcos Tang à presidência da Gadolando
Na manhã desta quarta-feira, 18 de maio, produtores de leite ligados à Associação dos Criadores de Gado Holandês (Gadolando), estiveram...

Redação AgroEffective
18 de mai. de 2022
bottom of page

