• Trajano Silva Remates

Leilão Reservada oferta genética de alta qualidade da raça Crioula


A Cabanha Reservada, de Capela de Santana (RS), realiza leilão de cavalo Crioulo no próximo dia 18 de maio, em Esteio (RS), sob o comando da Trajano Silva Remates. Serão ofertados 34 lotes com destaque para a genética de alta qualidade dentro do universo da raça. O remate será no Tatersal do Cavalo Crioulo, no Parque de Exposições Assis Brasil, a partir das 20h30min.

O proprietário da cabanha, João Medeiros, destaca a oferta de 25 éguas de cria. Entre elas, duas filhas do Santa Elba Señuelo, o quarto animal mais pontuado do Registro de Mérito da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC). Uma delas é a Loucura Simpatia, com potro ao pé, filho de Guachigo No Te Achiques, grande campeão de Palermo, e a outra é a Ingrata da Badana. “Outro destaque é a égua PO Romana, filha de Santa Elba Comediante, pai de inúmeros finalistas e campeões do Freio de Ouro”, afirma.

Medeiros também salienta a comercialização no remate de uma cota de 5% do Osorno do Itaó, um garanhão comprovado. “Também serão ofertados cavalos muito bem domados. Um deles é o Invencível da Reservada, que entra no lote dos animais para montaria”, explica.

Serviço Leilão Reservada

Data: 18 de maio de 2016 Hora: 20h30min Local: Tatersal do Cavalo Crioulo, em Esteio (RS) Oferta: 34 lotes da raça Crioula Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/223/1

#TrajanoSilvaRemates #CavaloCrioulo #Leilão #Remate #Reservada #Esteio