top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Empresa abre oportunidade de estágio em sistemas de produção integrada



O Serviço de Inteligência em Agronegócios (SIA) está com inscrições abertas para oportunidade de estágio na empresa para o segundo semestre deste ano (2022/02). Especializada em promover o desenvolvimento sustentável do agronegócio brasileiro através de soluções corporativas e tecnológicas para o setor agropecuário, a SIA opera sempre com foco direto no produtor rural. O estágio irá possibilitar o trabalho em sistemas de produção integrada, com atuação em pecuária de corte e pecuária de leite, além de integração lavoura-pecuária.


Os interessados devem estar cursando graduação em áreas correlacionadas ao escopo de atuação da empresa, essencialmente: Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia. Também fazem parte dos pré-requisitos para o estágio ter bons conhecimentos em informática (Pacote office) e disponibilidade para viagens, além de dedicação integral. A oportunidade está disponível somente para estágios curriculares obrigatórios de final de curso.


As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31 de maio por meio do site www.siabrasil.com.br/contato/estagie-conosco. Para requisitar a inscrição é necessário enviar uma carta de recomendação (no máximo uma página) para o e-mail rh@siabrasil.com.br.

bottom of page