top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Live debate tendências para o agronegócio no pós-pandemia


Na próxima terça-feira, 22 de junho, a Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz) e a ESPM Sul realizam um webinar com o tema "Tendências Para o Agronegócio Pós-Pandemia: Qual a Estratégia?". O debate online terá início às 19h. Na oportunidade, será discutida qual a postura estratégica e os fatores que devem ser considerados em um momento tão decisivo e marcado por mudanças como este em que a sociedade vive.


Participam do encontro virtual o presidente da Federarroz, Alexandre Velho e o presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Sul (Fetag/RS), Carlos Joel da Silva. Além dos dois, participam também os coordenadores da ESPM Jorge Dietrich e Ernani Carvalho. A ideia também é chamar a atenção para a importância do olhar para o macroambiente, a conectividade e a evolução tecnológica na definição de estratégias para a continuidade do desenvolvimento do agronegócio.


O evento online é gratuito. Os interessados podem se inscrever no link www.espm.br/sem-categoria/business-pocket-espm-federarroz.

bottom of page