• Trajano Silva Remates

Qualidade dos animais será a marca do Leilão da São Rafael


A Cabanha São Rafael, de Balsa Nova (PR), realiza no próximo dia 16 de fevereiro o seu tradicional leilão de cavalos Crioulos. Nesta 24ª edição estarão em pista 46 lotes. A cabanha começou a sua seleção em abril de 1987 e está sempre investindo em material genético, selecionando animais competitivos e que valorizem a evolução da raça Crioula. O evento estará sob o comando da Trajano Silva Remates.

Conforme o diretor da leiloeira, Marcelo Silva, o Leilão da São Rafael se caracteriza por oferecer animais com a qualidade reunida há mais de 25 anos. Destaca que a propriedade possui uma manada que, do ponto de vista de estrutura genética, é muito sólida e de excelente performance. “Ao decorrer da sua história, aparecem animais que marcaram época dentro da criação. Um dos mais destacados é o Dom Carrasco do Puruña, bi-finalista do Freio de Ouro e que tem filhos, netos e bisnetos sendo campeões nas pistas”, ressalta Silva, lembrando que a cabanha foi campeã do ranking durante muitos anos, tanto do morfológico como do funcional”, observa.

O Leilão ocorrerá na sede da Cabanha São Rafael, no distrito de São Luiz do Purunã, em Balsa Nova (PR), a partir das 21h.

Serviço Leilão São Rafael

Data: 16 de fevereiro de 2019 Hora: 21h Local: Cabanha São Rafael - Balsa Nova (PR) Oferta: 46 lotes da raça Crioula Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/357/1

Foto: José Guilherme Martini/Divulgação

#TrajanoSilvaRemates #CavaloCrioulo #Leilão #Remate #SãoRafael #Paraná #BalsaNova