top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Abertura Oficial da Colheita do Arroz será lançada novamente na Expointer


A 34ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas terá novamente o seu lançamento oficial na Expointer. O ato vai ocorrer na segunda-feira, dia 28 de agosto, às 11h, na casa do Senar RS, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). O lançamento reunirá produtores, autoridades e imprensa.


Conforme o presidente da Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), Alexandre Velho, trata-se de um momento muito importante. “Aproveitamos a presença de um grande número de produtores de todo o Rio Grande do Sul na Expointer, a maior feira agropecuária do Estado, para lançar a Abertura da Colheita do Arroz 2024 que terá como tema Gestão Potencializando Safras”, destaca o dirigente.


A próxima edição da Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas será realizada entre os dias 21 e 23 de fevereiro de 2024, na Estação Terras Baixas da Embrapa Clima Temperado em Capão do Leão (RS), e dará prosseguimento aos debates sobre aprimoramento da administração das propriedades rurais. A programação conta com palestras, debates, feira, vitrines tecnológicas, homenagens e o Ato da Abertura Oficial da Colheita do Arroz. O evento é uma realização da Federarroz e correalização da Embrapa e do Senar.


Foto: Carlos Queiroz/Divulgação


댓글


bottom of page