top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Fazenda da Bézinha comemora 25 anos em leilão especial


No próximo domingo, dia 21 de março, acontece o leilão reserva especial da Fazenda da Bézinha, localizada no município de Bom Jesus (RS). O remate comemorará os 25 anos do criatório com a oferta de 33 lotes de exemplares da raça Crioula. O evento virtual, a cargo da Trajano Silva Remates, terá início às 20h30min e a transmissão será pelo Canal Rural.


De acordo com o proprietário da cabanha, Paulo Roberto Borges Silveira, este é um leilão onde se estará oferecendo uma oferta extremamente qualificada, linhagens de ponta que formaram a base do criatório. "É um momento especial onde vamos apresentar o nosso trabalho nestes 25 anos, linhagens buscadas nos principais criatórios da raça Crioula. Será um leilão com grandes ofertas e os compradores poderão fazer grandes negócios", salienta.


Silveira destaca que na oferta estão animais de sangue de grandes garanhões que fizeram história no mercado e deram alegrias à raça como, por exemplo, Dom Carrasco do Purunã, Chicão de Santa Odessa, Xiru de Santa Edwiges, Tañido Redoblado, entre outros.


Serviço Leilão Reserva Especial Fazenda da Bézinha


Data: 21 de março de 2021

Hora: 20h30min

Local: Virtual - Canal Rural

Oferta: 33 lotes de Cavalos Crioulos

Informações e Pré-Leilão:


Foto: Fagner Almeida/Divulgação

bottom of page