top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

GAP Genética retoma leilão presencial com oferta qualificada


Tradicional remate que é considerado o balizador da Temporada de Primavera da Pecuária, o leilão da GAP Genética, de Uruguaiana (RS), retorna ao modelo presencial depois de dois anos sendo realizado de forma virtual devido à pandemia da Covid-19. No próximo sábado, 17 de setembro, as portas da Estância São Pedro serão abertas para receber os convidados no leilão, a cargo da Trajano Silva Remates, que celebrará o retorno da grande confraternização realizada anualmente.


Conforme o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, a GAP retorna ao circuito dos leilões presenciais e com um leilão peculiar que recebe um grande número de pessoas com aquele bife de entrecot maravilhoso, em um leilão que começa às 10 da manhã e vai até às 8 da noite. "No que se refere ao material oferecido, sem dúvida, é o melhor material do último dez anos e estão abrindo mão de vários campeões, especialmente no Brangus, que foram campeões na última nacional da raça em Uruguaiana", destaca.


O leilão iniciará sua transmissão às 9h e às 10h abre com a venda dos ventres Brangus, Braford, Hereford e Angus. A partir das 11h30min iniciará a comercialização dos touros primeiramente com os exemplares Brangus com um grande número de animais. Na sequência, a partir das 15h começa a venda dos touros Braford, seguido dos animais Hereford às 16h30min e finalizando às 18h com a raça Angus. "É a volta do leilão presencial porque nada substitui o abraço", salienta o diretor comercial da GAP Genética, João Paulo Schneider.


Uma das novidades será a condição de pagamento, que foi modificada para 24 parcelas, sendo seis duplas e 12 simples. A transmissão será feita pelo Lance Rural.


Foto: Paulo Renato Pinheiro/Divulgação

Comments


bottom of page