top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Mancha Crioula 2022 já tem data confirmada de retorno


Depois de um ano de pausa por causa da pandemia da Covid-19, a Trajano Silva Remates confirmou a data de mais uma edição do Mancha Crioula. O já tradicional evento realizado pela leiloeira, que reúne leilão e exposição de cavalos Crioulos de pelagem tobiana, oveira e bragada, ocorrerá de 10 a 12 de fevereiro de 2022 no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).


A expectativa, conforme o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, é positiva. Salienta inclusive a procura por criatórios novos que estão investindo em animais destas pelagens que irão participar pela primeira vez do evento. “Teremos não só animais diferenciados, mas coberturas de garanhões importantes à venda. Será uma oferta mais qualificada com a presença de cabanhas importantes participando pela primeira vez não só do remate como também da exposição. Vemos com muita alegria e esperança pois estaremos retomando as atividades presenciais com o leilão e a exposição”, observa.


O julgamento do Mancha Crioula 2022 ficará a cargo de Álvaro Dumoncel. Já o homenageado do ano será o criador Carlos Alberto Souza Macedo, da cabanha El Entrevero. As inscrições já estão abertas. Informações podem ser obtidas no site da Trajano Silva Remates no endereço www.trajanosilva.com.br.


Foto: Gustavo Rafael/Divulgação

bottom of page