top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Primeiro aplicativo de compra e venda na pecuária de corte é lançado na Expointer


O primeiro aplicativo de compra e venda de bovinos com certificação no Brasil, Negócio Fechado, foi lançado nesta segunda-feira, dia 6 de setembro, na Expointer 2021. A nova plataforma tem o objetivo de facilitar as transações no agronegócio, permitindo a comercialização de animais, sêmen e produtos da cadeia produtiva com agilidade e segurança.


O diretor do Negócio Fechado, Leandro Lemos, destaca que o aplicativo é a mais nova revolução no mercado. “O aplicativo vem para agregar tecnologia e inovação que há muito a pecuária se ressentia”, afirma, salientando que a ferramenta possibilita, por exemplo, a comercialização de lotes de gado nas mais variadas regiões do país, “não se limitando apenas aos municípios próximos da localização do interessado na transação”.


Lemos ressalta também a flexibilização que o aplicativo permite em termos de horário e dias. “A efetivação do negócio pode ser realizada fora do horário bancário e dos dias úteis da semana. Além disso, as possibilidades de pagamento vão desde PIX, DOC, até cartão de crédito”, observa, colocando, ainda, a presença da Safeweb nesta iniciativa, “conferindo alta tecnologia e segurança necessária para a transação”.


O app está disponível para Android e Apple. Detalhes no site www.negociofechado.app.

bottom of page