top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Destaque da Maior será atração no leilão Villa Verde e Herança Infinita


A sede da Cabanha Villa Verde, em Jaraguá do Sul (SC), será o palco da quarta edição do leilão Villa Verde e Herança Infinita. O evento, que ocorre no próximo sábado, dia 26 de abril, vai ofertar 44 lotes da raça Crioula.

O proprietário da Villa Verde, Décio Bogo, considera positiva a expectativa para o remate. Informa que já existe procura antecipada pelos animais que irão à venda. "Muita gente tem ligado e procurado o nosso evento. São animais com uma genética interessante que irão à leilão", afirma.

Para Marcelo Silva, leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, destaca que o remate, por fazer parte de um evento maior, que contará também com credenciadora ao Freio de Ouro e exposição incentivo da raça Crioula, o evento terá sucesso garantido. "A principal atração é a venda de cotas do garanhão Destaque da Maior", lembra.

Destaque da Maior, filho de JLS Hermoso cavalo mais valorizado da raça Crioula e de desejada da boa vista ´´propria irma da recordista fuzarca do itapororo,mae de Oraca. Será a vendido duas cotas de 5% cada com direito a seis coberturas. O animal tem tido grande destaque nas competições do cavalo Crioulo, sendo quarto lugar no Freio de Ouro do ano passado. "Destaque da maior impressiona em sua primeira geração. Apesar de poucos produtos a homogeneidade é muito grande, frentes leves e garupas compridas além de um ótimo desenvolvimento corporal", completa o diretor da Trajano Silva, Gonçalo Silva.

Serviço Villa Verde e Herança Infinita

Data: 26 de abril de 2014

Hora: 21hLocal: Sede da Villa Verde - Jaraguá do Sul (SC)

Oferta: 44 lotes da raça Crioula

bottom of page