top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Animais adaptados para provas de laço são destaques da Rio Bonito


A Cabanha Rio Bonito realiza neste sábado, dia 3 de maio, remate na sede da propriedade em Ponta Grossa (PR). O evento, que inicia às 20h, trará a oferta de 43 lotes de animais da raça Crioula. O leilão integra a programação do 17º Crioulaço promovido pela cabanha.

O proprietário da Rio Bonito, Ronaldo Arhanitsch, destaca que a maior parte do público interessado na genética da propriedade vem do tiro de laço. Informa que há uma procura antecipada pelos lotes que serão oferecidos. "Todos os anos temos feito pista limpa nos leilões e médias dentro da situação de mercado", explica.

Para o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, o desempenho da Rio Bonito nas pistas de provas deve ser um dos chamarizes para atrair a atenção do mercado. "No ano passado foram os vice-campeões nacionais do ranking funcional. Acredito que este evento deve sofrer os reflexos deste título", avalia.

Entre os destaques da oferta está o cavalo Vivaracho da Rio Bonito. O animal é filho do finalista do Freio de Ouro Mapaxe da Rio Bonito e já está credenciado para as classificatórias depois de passar por credenciadoras no Paraná e em São Paulo com nota acima dos 19 pontos.

Serviço leilão Rio Bonito

Data: 3 de maio de 2014

Hora: 20h

Local: Sede da Rio Bonito - Ponta Grossa (PR)

Oferta: 43 lotes da raça Crioula

Informações: www.trajanosilva.com.br

bottom of page