top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Oferta qualificada vai marcar leilão da Querência


Será na tarde desta quinta-feira, dia 8 de maio, em Livramento (RS), o leilão Angus Querência 2014. O remate, que inicia às 14h no Sindicato Rural do município, ofertará 740 reprodutores da raça.

Para o proprietário da Querência, Luiz Felipe Ferreira da Costa Filho, a expectativa é positiva para o evento. Salienta que se trata de um gado com bastante qualidade e que será feita a oferta de uma genética aberta que dificilmente se encontra no mercado. "O Angus superou o Nelore na venda de sêmen eisso é um reconhecimento ao potencial da raça", afirma.

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, espera que a média por animal fique entre R$ 4 mil e R$ 5 mil. "Acreditamos que pela qualidade do gado e o histórico da Querência de fertilidade e precocidade teremos um leilão positivo", avalia.

A Querência se notabiliza por ter um trabalho de seleção diferenciado tendo um volume de rebanho com 900 matrizes registradas, acasalamento aos 14 meses de idade e o uso contínuo do Programa de Melhoramento Bovino (Promebo), ferramenta de melhoramento genético.

Serviço Leilão Angus Querência 2014

Data: 08 de maio de 2014

Hora: 14h

Local: Sindicato Rural - Santana do Livramento (RS)

Oferta: 740 reprodutores Angus

bottom of page