top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Provocação para estimular a reflexão sobre mudanças


O mundo muda, a agricultura muda, a palestra muda. E você mudou? Esta será a provocação do doutor em Comunicação Dado Schneider, que será o palestrante que encerrará o primeiro dia do 29º Seminário Cooplantio, que ocorre de 2 a 4 de junho no Centro de Eventos do Hotel Serrano em Gramado (RS).

Entusiasta do conhecimento, Schneider diz que informação é poder e conhecimento é poder por mais tempo. Especialista em marketing e autor de diversas campanhas publicitárias de sucesso, deve surpreender os produtores que vão participar do evento. "A minha expectativa é provocá-los o máximo possível dentro dos limites da responsabilidade, mas que eles saiam pensativos", salienta.

Dado Schneider é graduado em Comunicação e pós graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), além de ser mestre e doutor em Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Foi o criador da marca Claro e é professor da ESPM Sul e da HSM Educação. Tem 35 anos de experiência como executivo de grandes empresas como DM9, RBS, Ogilvy, entre outras.

O Seminário Cooplantio continua com inscrições abertas até o dia 25 de maio e podem ser feitas pelo site www.cooplantio.com.br/seminario.

bottom of page