top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Leilão da Saff e Mapuche oferta o melhor da genética em Santa Catarina


Joinville (SC) vai receber a segunda edição do leilão Saff & Mapuche, que ofertará animais de genética consagrada. O evento, que será realizado no próximo sábado, dia 24 de maio, começa às 21h e será realizado no CTG Chaparral. A oferta será de 41 lotes da raça Crioula.

Para o proprietário da Cabanha Saff, Fábio da Silva, o chamariz para o remate será a oferta de animais que já possuem carreira funcional e morfológica consolidada. "A qualidade dos animais está surpreendendo quem pega o catálogo. Esperamos um bom público e boas vendas", salienta.

A perspectiva também é positiva para o proprietário da Cabanha Mapuche, Renato Vacinaletti. A genética de ponta dos lotes ofertados é atestada pelo criador. "Temos uma boa expectativa com a nossa oferta. Confiamos no material que temos e vamos levar para as pistas", avalia.

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, salienta que a oferta será diferenciada, com diversos lotes de destaque no mercado da raça Crioula. "Temos uma oferta de cota de 5% de Calfiao Pandillero, premiadíssimo na Exposição de Palermo, a multipremiada Mapuche Fiona, que é filha do mesmo Pandillero, éguas importadas da Argentina e éguas filhas do Guasqueiro do Recanto Crioulo além da Butiá Universal que é multicampeã das pistas. Estes serão alguns dos nossos carros chefes neste leilão", informa.

Além do leilão estão sendo realizadas a segunda credenciadora ao Freio de Ouro e a primeira Exposição Morfológica da parceria. Na Credenciadora e na Morfologia, entre os prêmios estão quatro motos zero quilômetro e duas TVs de 40 polegadas.

Serviço Leilão Saff & Mapuche

Data: 24 de maio de 2014

Hora: 21h

Local: CTG Chaparral

Oferta: 41 lotes da raça Crioula

Informações: www.trajanosilva.com.br

bottom of page