top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Motivação e entusiasmo marcam encerramento do Seminário Cooplantio


Para fechar as atividades do 29º Seminário Cooplantio, em Gramado (RS), o reconhecido palestrante motivacional Professor Gretz falou ao público sobre a Força do Entusiasmo. Em uma animada apresentação, que foi assistida por um grande público presente, o historiador encantou os participantes com suas mensagens e a sensibilidade de encantar pessoas.

Gretz falou sobre a importância do empreendedorismo e sobre as mudanças do mundo e a inovação presente a cada dia que passa. Afirmou que cada um precisa fazer sua parte e ser agente para se motivar a buscar resultados diferentes a partir de ações para aumentar a nossa produtividade e a nossa performance. "Quando você muda seus hábitos a sua vida muda", reforça.

Além disso, o palestrante destacou que algumas ações são fundamentais na construção do sucesso. Para ele, é importante valorizar todas as pessoas que participam do processo das atividades que desenvolvem. É prioritário também, conforme o palestrante, que todas as iniciativas contem com um prazo final e isso é necessário na gestão da agricultura.

Para fechar, Gretz salientou que durante as jornadas é importante manter momentos de lazer e que é imprescindível aproveitar cada minuto da existência. "Viva a vida de hoje como se fosse o último dia. A vida é o hoje, o agora, é este momento", finaliza.

bottom of page